Quem Somos

O Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios e do Comércio Varejista de Supermercados e Hipermercados de Canoas, filiado à Fecomércio – Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul e à CNC – Confederação Nacional do Comércio, é uma entidade voltada para proporcionar apoio a toda classe patronal do comércio varejista de gêneros alimentícios e do comércio varejista de supermercados e hipermercados das cidades de Canoas, Nova Santa Rita, Cachoeirinha, Alvorada, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia do Sul e Triunfo/RS.

O  Sindigêneros  Canoas    tem   como   objetivo   defender,  fortalecer    e   desenvolver   sua   categoria.

Somente um sindicato forte e atuante pode garantir a representatividade indispensável para o desenvolvimento de toda a sua base territorial.